Geral

Idoso morre ao tentar conter fogo em mato em Roca Sales

Um idoso de 78 anos morreu na tarde desta terça-feira, dia 6, depois de tentar controlar as chamas de um incêndio em vegetação em Linha Marechal Floriano, Roca Sales. Ele foi identificado como Ulisses Leopoldo Caneppele.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Encantado, que atendeu a ocorrência. O idoso teria colocado fogo para limpar parte da sua área de terra. Depois de perder o controle das chamas, ele entrou no mato de eucalipto para tentar apagar as chamas, que já estavam tomando a vegetação na área vizinha.

A esposa relatou aos bombeiros, que alguns minutos depois, ela não viu mais o marido e as chamas aumentarem. Ela logo pediu ajuda dos bombeiros, mas quando a guarnição chegou no local o homem já havia morrido. O corpo foi encontrado em meio as cinzas da vegetação queimada.  

Fonte e fotos Bombeiros Encantado e Agora no Vale.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios