GeralPolicial

Idoso é morto em latrocínio no Bairro 1° de Maio em Farroupilha

Por volta das 22h30min desta segunda-feira, 06, a guarnição da Brigada Militar foi despachada para averiguar uma ocorrência de latrocínio.

Ao chegar no local na rua Wilson Tartarotti, no Bairro 1° de Maio, fez contato com uma pessoa que mora ao lado do local, que informou que ao ir visitar seu vizinho, encontrou o portão aberto, chamou por ele algumas vezes, sem resposta, o mesmo tem um bar junto na residência. Dessa forma, ele mandou mensagem pra os filhos dele que chegaram e abriram a porta que estava só encostada.

Assim que entraram, avistaram sangue no chão e pegadas de sangue, ao entrar no interior da residência, estava tudo revirado, foi quando o filho avistou o corpo do pai, um idoso de 70 anos atrás do balcão no chão, sem vida e com sangue pelo corpo.

Logo foi informada a Brigada Militar e Polícia Civil, foi acionado a perícia que constatou que a vítima havia sido esfaqueado aproximadamente três vezes na região do pescoço, além disso, a casa estava toda revirada, e havia sido levada uma TV do quarto da vítima. O caso foi registrado e agora segue sendo investigado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios