Identificado motociclista morto por acidente de trânsito em Caxias do Sul

Segundo a Rádio Caxias, foi identificado como Jonas Closs, 25 anos, o jovem que morreu após um acidente de trânsito no início da tarde desta segunda-feira (05) na Perimetral Sul, em Caxias. Conforme informações colhidas no local do fato, o motociclista seguia pela Perimetral Sul em direção ao bairro Kayser, e se envolveu em um acidente com uma caminhão e um veículo Space Fox de cor branca.

Ainda não se sabe as circunstâncias que motivaram a colisão. O Samu esteve no local e atestou o óbito. O trânsito chegou a ficar totalmente bloqueado na Avenida Bruno Segalla, sendo desviado pela Avenida Salgado Filho.

A Brigada Militar e Fiscalização de Trânsito orientaram o fluxo no local.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.