Identificado jovem morto pelo sogro em Caxias do Sul

Segundo a Rádio Caxias, foi identificado como Gilberto Oliveira da Costa, 19 anos, o jovem morto com cerca de dois tiros na noite desta quinta-feira (01) no bairro Belo Horizonte, em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 19h30 na Rua Favo de Mel na zona norte da cidade.

Conforme o delegado plantonista, David de Souza Nogueira Gomes, um criminoso armado chegou a pé no local e efetuou os disparos de arma de fogo que atingiram o rapaz na cabeça e na nádega. Após fugiu em rumo ignorado.

Segundo populares, o autor dos disparos foi o sogro da vítima, que não aceitava o relacionamento da filha com o genro. Esta seria a principal motivação para o fato.

O caso foi remetido à Delegacia de Homicídios (DPHPP), que vai investigar o crime. O Samu esteve no local e atestou o óbito. A Brigada Militar isolou a área para os trabalhos da Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP).

Com esta morte, Caxias do Sul chega ao 21º caso de homicídio em 2021. É o primeiro assassinato no mês de abril.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.