Identificada vítima de latrocínio em Farroupilha

Foi identificado como Marcelino Sgarabotto, de 70 anos, a vítima de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte, ocorrido na noite da segunda-feira (05), na Rua Wilson Tartarotti, no bairro 1º de Maio, em Farroupilha. Conforme a Brigada Militar, o crime ocorreu por volta das 22h30min, em um bar que fica junto a residência de Sgarabotto.

Ainda de acordo com a BM, uma equipe foi chamada ao local e em conversa com um vizinho da vítima, este relatou que, ao visitar Sgarabotto encontrou o portão da casa aberto e que chamou por ele que não respondeu. O vizinho então avisou os filhos do homem que estiveram no local e encontram a porta entreaberta.

No chão havia marcas de sangue e o corpo foi encontrado caído atrás do balcão do bar. Ele apresentava sinais de esfaqueamento na região do pescoço. De dentro da casa, que estava revirada, foi levado um televisor.

O local foi isolado pela BM até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias.

Com informações do Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.