Identificada jovem de 16 anos que morreu atropelada na ERS-122 em Caxias

Segundo a Rádio Caxias, a jovem foi identificada como Emily Emanuelle dos Santos Cardoso, 16 anos, ela morreu após ser atropelada na noite de sábado (24), na ERS-122 em Caxias do Sul. O acidente de trânsito fatal foi registrado às 22h20 no km 84 da rodovia estadual, na Vila Maestra, zona norte da cidade.

Conforme informações repassadas pelo Grupo Rodoviário de Farroupilha, uma caminhonete Mitsubishi Pajero, com placas de Caxias, seguia pela ERS-122, sentido Caxias-Flores quando houve o atropelamento de Emily. O condutor da caminhonete disse que a pedestre teria acessado a pista subitamente.

A jovem morreu no local, fato atestado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil compareceram no local para trâmites legais. O veículo foi recolhido. O teste de etilômetro realizado no condutor deu resultado negativo.

Emily Emanuelle era aluna da Escola Estadual Santa Catarina em Caxias. A instituição escolar emitiu, neste domingo (25), nota de pesar lamentando a morte da estudante . Ela está sendo velada na Sala D, das Capelas São Francisco e será sepultada ás 10h, desta segunda-feira (26), no Cemitério de São Luiz da 6ª Légua.

Sair da versão mobile