HSJB e equipes de trabalho recebem homenagem do Executivo e do Legislativo de Nova Prata

Pronunciamentos que ressaltam o reconhecimento dos poderes Executivo e Legislativo de Nova Prata ao Hospital São João Batista e as equipes de profissionais da saúde que atuam na linha de frente no combate à covid-19 marcaram a sessão solene da Câmara de Vereadores, na quarta-feira, 28. A homenagem foi proposta pelo vereador Cláudio Dilda (MDB), recebeu a aprovação unânime dos demais edis e a adesão do poder Executivo, representado pelo prefeito Alcione Grazziotin. A sessão solene foi aberta pelo presidente da Câmara de Vereadores, Gilmar Peruzzo.

O vereador Dilda e o prefeito Alcione ressaltaram o trabalho e a dedicação dos profissionais e da instituição de saúde.
Para o presidente do HSJB, Fernando Lenzi da Silva, o reconhecimento é fruto do trabalho sério e comprometido desempenhado por todas as equipes que atuam no hospital e na saúde pública de Nova Prata.

Em nome destes profissionais, agradeço ao Legislativo e ao Executivo pela homenagem que é significativa no contexto da importância da saúde na vida de todas as pessoas – comenta Fernando.

Em virtude das restrições do Sistema de Distanciamento Controlado, a participação da plateia na Câmara de Vereadores foi pequena.

Placa e plantio de oliveira

Após a sessão solene, as autoridades foram ao Hospital São João Batista para descerrar a placa que eterniza a homenagem.

No pátio do HSJB, aconteceu o plantio de uma oliveira, árvore que transcende um símbolo para uma ação e possui uma relação com o princípio de regeneração, equilíbrio e paz.

Que seja a oliveira símbolo do nosso tempo a todos que homenagearam e os que são dignos da homenagem, os integrantes das nossas equipes de trabalho – finaliza o administrador do HSJB, Marcos Santori, que também participou das solenidades que encerraram com a oração “Pai Nosso”.

Fotos: Renata Grzegorek/Jornal Correio Livre
Texto: Sonia Reginato/DC

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.