Hospital de Nova Prata segue sem nenhum paciente aguardando leito de UTI

Neste momento, cinco pacientes estão internados por conta da doença, em leitos clínicos

Desde a segunda-feira, dia 12 de abril, nenhum paciente aguarda por transferência para leito de UTI no Hospital São João Batista. Um paciente estava aguardando leito na casa de saúde, em uma situação mais crítica, porém, conseguiu encaminhamento para UTI em Garibaldi, neste início de semana. Assim, nesta sexta-feira, dia 16 de abril, há cinco pacientes em leito clínico por conta da covid-19 e nenhum intubado. O número apresentou uma leve queda se comparado ao início da semana, quando haviam apenas três hospitalizados.

No mês de março, o pior desde o início da pandemia, o HSJB chegou a atender 37 pacientes com o vírus, simultaneamente. Apesar da melhora do quadro, segue sendo imperativo que os cidadãos mantenham o distanciamento e façam o uso da máscara.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.