Homem salva vida do filho, mas morre em acidente com paramotor em Caxias do Sul

Segundo o Portal Leouve, um homem de 36 anos, identificado como Valdair Ilhacos, morreu em um acidente durante um voo com paramotor em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 17h30min da sexta-feira (09) nas imediações da RSC-453, a Rota do Sol, na Zona Norte da cidade.

De acordo com informações da polícia, “Vavá”, como era carinhosamente chamado por amigos e familiares, estava voando com o filho, de seis anos, quando houve o acidente. Conforme testemunhas, Ilhacos conseguiu salvar a vida do filho, mas devido aos graves ferimentos, morreu no Hospital do Círculo por volta das 3h da madrugada deste sábado (10). O menino segue hospitalizado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Até o momento, não foram repassadas à polícia mais informações sobre a fatalidade. Também não há informações sobre velório e sepultamento de Valdair. Ele era natural de Frederico Westphalen (RS).

Vavá era muito querido entre amigos e familiares. Sempre com sorriso no rosto, o instrutor operava a Fly Sports Escola de Voo Livre e Paramotor. Sempre cuidadoso, ele possuía todas as habilitações necessárias e autorizações para exercer a profissão.

Já na manhã deste sábado, centenas de mensagens de conforto estavam sendo publicadas por amigos da vítima. Vavá deixa a esposa e dois filhos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.