Homem morre após ser atingido por árvore na cabeça no Oeste de Santa Catarina

Um homem, de 45 anos, morreu, após ser atingido por uma árvore na cabeça, na linha Alto Mondaizinho, no interior de Mondaí, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 17h25, desta quarta-feira (28).

Conforme os bombeiros, os socorristas encontraram a vítima deitada no chão e já morta. O homem apresentou traumatismo crânio encefálico (TCE), com afundamento de crânio e intenso sangramento nasal.

Para os bombeiros, colegas de serviço do homem relataram de ele realizava o corte de madeira de um reflorestamento, quando durante o arrastamento de uma árvore, a corrente estourou. O tronco da árvore que estava derrubado fez o efeito chicote atingiu a cabeça da vitima. O corpo ficou sob a responsabilidade da Policia Militar, que também estava no local da ocorrência.

Com informações do Portal ClicRDC.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.