Homem morre ao capotar carro na Rota do Sol, entre Caxias e Lajeado Grande

Segundo o Portal Leouve, Leandro Carlos Saccaro, de 29 anos, morreu ao sofrer um acidente de trânsito na RSC-453, a Rota do Sol, em São Francisco de Paula. O fato aconteceu na manhã deste domingo (11), por volta das 9h, no km 185 da rodovia, entre Caxias do Sul e Lajeado Grande.

De acordo com familiares, Leandro, que é morador de Caxias, em pleno domingo saiu de casa para trabalhar em uma lavoura que passou no interior de São Francisco de Paula. Porém, no trajeto, ele perdeu o controle de um veículo Astra, de cor branca, capotou e saiu da pista, parando na vegetação ao lado da Rota do Sol.

O socorro foi acionado, mas Saccaro morreu na hora. Em choque, familiares receberam a informação do possível acidente e foram até o local.

Um dos familiares cita que Leandro era uma pessoa do bem e trabalhadora. O corpo foi removido pelo Departamento Médico Legal de Caxias do Sul. Além dos pais, Leandro deixa a esposa e um filho que completa dois anos de idade no próximo dia 22.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.