Homem morre afogado no interior de Esperança do Sul

Na tarde de quinta-feira, 1º, populares acionaram apoio a guarnição da Brigada Militar relatando a ocorrência de um afogamento em Barra do Turvo, interior de Esperança do Sul. Conforme as informações divulgadas, a vítima foi identificada como Erno Mário Prediger.

Ao chegarem no local, os policiais encontram o homem já sem vida. Conforme as informações do site Observador Regional, o filho da vítima relatou à guarnição que estava colocando o barco na água, seu pai estava em cima do barco para solta-lo, quando perdeu o freio e o veículo começou a entrar na água.

Acidentalmente seu pai enroscou o pé na carreta do barco. O filho ainda tentou puxar o pai, mas não conseguiu, vindo o homem a afundar no Rio Uruguai.

Os populares haviam retirado da água o veículo com reboque com ajuda de um trator.

A Delegacia de Polícia fez o registro na DP e o corpo foi removido pela funerária.

Com informações do Portal ClicPortela.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.