Homem mata companheira a golpes de faca e depois tenta suicídio no noroeste do RS

O feminicidio ocorreu na manhã deste domingo (04), na cidade de Santa Rosa quando o homem matou a mulher a golpes de faca e após tentou cometer suicídio.

A vitima, foi identificada como sendo Márcia Gewerhr, 41 anos de idade, que foi conduzida ao Hospital Vida e Saúde, mas chegou sem vida de acordo com as autoridades de segurança pública.

O autor do feminicídio foi identificado como sendo Clóvis Jantsch,49 anos, que tenou suicidio. Ele está hospitalizado sob custodia da Polícia Militar. Um filho do casal de 12 anos também ficou ferido e foi levado ao hospital, mas não ocrre risco de vida.

Fonte Brigada Militar e Observatório Regional.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.