Homem embriagado tenta se passar por advogado e é preso por desacatar PMs em festa clandestina no interior de Passo Fundo

Um homem que se passou por advogado e desacatou policiais foi preso em uma festa clandestina, no interior de Passo Fundo, durante a madrugada deste domingo, 11.

Por volta das 2h, a Brigada Militar apoiava a Prefeitura Municipal de Passo Fundo no combate a aglomerações, devido a pandemia da COVID-19, quando foi fiscalizada uma denúncia de som alto e festa clandestina em uma propriedade rural, na localidade de Linha Capão Bonito, no interior de Passo Fundo.

Na denúncia, foram identificadas 30 pessoas, as quais estavam sem máscara e foram orientadas irem embora. Um dos abordados se identificou como proprietário, não quis dizer seu nome e resistiu a abordagem.  Ele disse que não ia acabar com a festa e desacatou os policiais com palavras ofensivas e disse que era advogado.

Além de desacatar os policiais, o homem ainda chamava de volta as pessoas que foram dispersadas. Ele afirmava que a festa não iria acabar.

Devido a resistência, o homem acabou preso por desacato.  No caminho da delegacia ele confessou que não é advogado, apenas tem formação em direito.

Ele foi levado ao plantão da Polícia Civil, onde foi feito o boletim policial.

_

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News

Sair da versão mobile