Homem em surto é morto ao atacar a polícia em Arroio do Meio

Segundo o Portal Agora no Vale, um homem morreu, na noite desta segunda-feira, 5, após tentar tirar sua própria vida e ameaçar os policiais durante o atendimento. O fato ocorreu em Arroio do Meio, no centro.

Segundo a polícia, o homem estava ferido e com uma garrafa quebrada na mão, tentando suicídio. Ao chegar ao local, os policiais tentaram negociar com o homem. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para atendimento ao homem surtado.

A BM começou a negociação com o homem, tentando fazê-lo desistir do suicídio, quando ele atacou os policiais. Inicialmente foi utilizada munição não-letal, o que não surtiu efeito, obrigando a polícia a usar arma de fogo. O homem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e chegou ao Hospital São José sem vida. Os policiais militares não se feriram. O corpo do homem foi encaminhado ao Departamento Médico-Legal (DML) de Lajeado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.