Homem é preso suspeito de estuprar filha durante 6 anos, em Livramento

Segundo o Portal Sentinela 24h, na noite de sexta-feira (02), a Brigada Militar foi acionada para ir até ao bairro Armour, em Santana do Livramento, onde um homem estaria descontrolado batendo em sua filha e na companheira.

Segundo informações, a Brigada Militar ao chegar no local constatou que o homem estava alterado e havia agredido a filha e sua parceira, a jovem aproveitou que os policiais estavam em sua residência e denunciou o seu pai por abuso sexual cometido desde os seus 9 anos, completando 6 anos de abusos sexuais. Atualmente a jovem está com 15 anos.

A Brigada Militar prendeu o individuo e encaminhou para a Delegacia de Polícia para os registros, a menina e a madrasta foram encaminhadas para os procedimentos de praxe no Pronto Socorro da Santa Casa. A menina irá passar por exames devido à denúncia apresentada.

O Setor de Investigações da Polícia Civil já trabalham para elucidar as denúncias realizadas, visto que até o momento se trata de uma denúncia de suspeita de estupro.

A equipe do Sentinela 24h, preserva os nomes e endereço dos envolvidos, a fim de não prejudicar os trabalhos da Polícia Civil e preservar a menor de idade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.