Homem é preso suspeito de assaltar casal de idosos em propriedade rural no interior de Jaquirana

Na manhã desta segunda-feira (12), Policiais Civis de Bom Jesus, em apoio à Delegacia de Jaquirana, realizaram o cumprimento de mandado de prisão preventiva de um suspeito pela prática do crime de extorsão mediante sequestro, conhecido como “sequestro relâmpago”. O crime aconteceu na cidade de Jaquirana no último mês de março.

Na ocasião, o suspeito e um adolescente (já identificado nas investigações), renderam um casal de idosos, no interior de Jaquirana, com a intenção de encontrar dinheiro e armas dentro da propriedade rural. Não obtendo êxito, os suspeitos roubaram o carro e obrigaram o casal a seguir com eles até Bom Jesus para efetuarem saques nos bancos.

Outro contratempo para os assaltantes, devido aos horários, as agências bancárias estavam fechadas, então decidiram seguir para Caxias do Sul, com a intenção de efetuar saques. Durante o trajeto o casal foi mantido com uma faca em suas gargantas. Os criminosos acabaram colidindo o veículo e abandonando as vítimas, próximo a Rota do Sol, fugindo a pé.

Após procedimentos legais, o preso foi encaminhado para o Presídio Estadual de Vacaria.

A ação foi coordenada pelo Delegado Ancelmo Carvalho Camargo, Titular da DP de Bom Jesus e Delegado Substituto da DP de Jaquirana.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.