Policial

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Bento Gonçalves

Na noite deste sábado (24) por volta de 20h, policias da Brigada Militar (BM) de Bento Gonçalves realizou a prisão de um homem de 57 anos, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

O CIOp (Centro Integrado de Operações) da BM, foi informado pelo canal de emergência, que havia ocorrido disparos de arma de fogo no bairro Licorsul. Imediatamente as viaturas que se encontram em operação, deslocaram para averiguação e buscas. Durantes as diligências, os policias tomaram conhecimento que o autor dos disparos foi um indivíduo de 57 anos, estava de posse de um revólver marca Rossi calibre .22 com cinco (5) munições intactas e duas (2) deflagradas.

O flagrado foi conduzido ao plantão da DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento) para lavratura do registro e demais procedimentos legais. Sendo arbitrada a fiança de R$ 3.000,00 (três mil reais), que foi paga e liberado pera responder em liberdade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios