Homem é preso por porte ilegal de armas e posse de entorpecentes em camping no interior de Farroupilha

No final da manhã deste domingo, 11, as 11h45min, a Brigada Militar recebeu informações de que um indivíduo em um veículo Chrysler de cor preta, estaria de posse de uma arma de fogo no interior de um camping localizado no Desvio Blauth, interior de Farroupilha.

No local a Guarnição procedeu busca pessoal e veicular, foi localizado no interior do veículo, sobre o banco do caroneiro, 01 Pistola modelo PT92, 9MM marca Taurus, municiada com 17 munições marca CBC e no console central, um envolto plástico contendo 01 bucha de substância semelhante a cocaína.

Diante dos fatos, haja vista o cometimento do crime de porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecentes, foi dada voz de prisão ao autor, deslocado com o mesmo até o Hospital São Carlos e posterior a DPPA com o material apreendido para adoção das medidas legais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.