Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Bento Gonçalves

Na noite deste domingo, 25 de abril, por volta, das 23h, policiais militares do 1º BPChoque de Porto Alegre, em apoio ao 3º BPAT, realizaram a prisão de um homem, de 30 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Os policiais militares realizaram a abordagem na Rua Ari da Silva, Bairro Eucaliptos, durante patrulhamento. Após revista pessoal foi encontrado um revólver cal.38 em sua cintura com numeração suprimida e com quatro munições intactas.

Diante dos fatos o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para o registro, ficando a disposição da justiça.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.