Policial

Homem é preso por estupro em Marau

Um homem de 39 anos foi preso acusado por estupro na noite desta terça-feira (27), em Marau. Fato ocorreu por volta das 20h05min na Rua Antônio Vilella, Bairro São Cristóvão. 

O Esquadrão da Brigada Militar de Marau, esteve no local atendendo a ocorrência e em contato com a vítima, uma mulher de 32 anos, a mesma relatou que transitava em via pública quando foi atacada por um indivíduo que à agarrou a força e arrastou até um mato próximo, passando a mão em suas partes intimas.  A vítima ainda relatou que conseguiu fugir e pedir ajuda à populares.

De posse das informações e características, a BM iniciou buscas, onde o acusado por abordado e identificado.  Diante dos fatos, foi dado voz de Prisão, encaminhado até o Hospital Cristo Redentor para exame de lesões e apresentado na Delegacia de Polícia onde foi lavrado o fragrante.

Após, o acusado foi encaminhado ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Com informações da Rádio Vang | Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios