Homem é preso no litoral norte aplicando golpe da rifa

Um homem foi preso pela Brigada Militar, na tarde de terça-feira (20/04), por estelionato, o golpe da rifa falsa, no centro de Terra de Areia.

A ação ocorreu durante um patrulhamento ostensivo na área central da cidade, onde os policiais militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita, demonstrando incômodo ao ver a viatura.

Ele foi abordado e identificado como um homem de 18 anos, o qual portava uma pasta com blocos de rifa, várias cópias de documentos de pessoas distintas e dinheiro em notas trocadas. Quando questionado sobre a procedência do material, o homem contou aos policiais que eram rifas falsas em prol de uma criança com paralisia cerebral de Osório. O homem disse que estava aplicando o golpe por estar passando por dificuldades financeiras.

A Brigada Militar contatou uma das pessoas que haviam comprado a rifa e a mesma confirmou que o homem havia estado em seu estabelecimento vendendo os bilhetes.

Com o rapaz foram encontrados além dos blocos de rifa falsos e cópias de documentos, a quantia de R$ 238. Ele foi preso e levado à Delegacia de Polícia.

Com informações da Rádio Maristela, foto Brigada Militar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.