Homem é preso embriagado depois de agredir morador de rua em Lajeado

Um homem foi preso por volta de 0h28min deste domingo, dia 4, depois de agredir um morador de rua em Lajeado. Segundo a polícia, além disso ele estava conduzindo um veículo embriagado e ainda sem habilitação.

Segundo a polícia, populares avisaram que um veículo gol branco que estaria rodando no centro de Lajeado e que condutor teria agredido um morador de rua. Realizadas buscas, o veículo foi encontrado parado depois de bater em um objeto. O condutor estava dentro do carro e apresentava visíveis sinais de embriaguez.

Dentro do veículo foram encontradas latas de cerveja. Diante disso, foi oferecido o teste do etilômetro, o qual foi realizado no Posto da PRF. No teste foi apontado o valor de 1,00 mg/L. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo, tendo sido o mesmo encaminhado à UPA e posterior à delegacia de polícia de pronto atendimento. Foi arbitrada fiança de R$550,00, que não foi paga. Assim o autor sido recolhido ao presídio de Lajeado.

Com informações do Portal Agora no Vale.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.