Notícias

Homem é preso em Veranópolis tentando abrir conta em banco com documentos falsos

Na tarde desta quarta-feira, 14 de abril, a Brigada Militar de Veranópolis foi acionada e se deslocou a uma agência bancária na área central da cidade, onde efetuou a prisão de um indivíduo de 64 anos idade.

Segundo registro, o homem tentava abrir uma conta utilizando documento falso. Foi constatado que em seu porte haviam vários documentos falsos, além do indivíduo possuir inúmeras passagens policiais por crimes desta espécie.

O homem foi enquadrado no crime falsidade ideológica e conduzido a Delegacia de Veranópolis e posterior ao Presídio Estadual de Nova Prata onde fica a disposição da justiça.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Ma dio porco! Já viram que é fácil aqui. O negócio é começar a denunciar e não deixar se criar. Avisem o pessoal de mais idade, principalmente quem fica sozinho em casa. Infelizmente Veranópolis não é mais como antes, deixaram o crime tomar conta. Agora o povo tem que se trancar em casa para não cair nos golpes. Daqui a pouco virá ondas de assaltos, carros roubados, invasão de domicílios e por ai vai. O negócio é pegar estas criaturas levar para dar uma volta no mato e deixar eles pensando na vida amarrados em alguma árvore em algum lugar onde possam gritar bastante para refletir sobre a vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios