Homem é preso ao arremessar drogas para o presídio de Guaporé

Na tarde deste sábado, 17, a Brigada Militar através de uma equipes da Força Tática, foi informada pelo Soldado responsável pela Guarda Externa do Presídio Estadual de Guaporé, que havia movimentação na mata que dá acesso a cerca do lado Sul, local onde geralmente ocorrem os arremessos de entorpecente, inclusive o último havia ocorrido no dia 14.

A equipe fez um cerco, momento em que um policial se deparou com o jovem de 18 anos, que estava na posse de um bodoque e três invólucros se preparando para arremessar para dentro do presídio, sendo o horário que os apenados estão no pátio.

Foi verificada que no interior dos invólucros continham 22, 21 e 15 gramas de maconha, totalizando 58 gramas. Foi dado voz de prisão ao jovem de 18 anos e apresentado no Plantão da Delegacia da Polícia de Civil de Marau onde foi efetuado pela Autoridade Policial Registro de Ocorrência Simples por entorpecente tráfico e o autor liberado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.