Homem é morto com golpes de faca durante discussão em Muitos Capões

A Brigada Militar de Muitos Capões com apoio da guarnição de Esmeralda foram acionadas na tarde deste domingo (04/4) , para atendimento de uma ocorrência de homicídio no interior do município de Muitos Capões.

Chegando no local a Polícia Civil já havia feito o recolhimento do cadáver, um homem de 22 anos de idade, e na ocasião deteve um dos envolvidos.

A vítima e os autores são de origem indígena e estavam trabalhando em um pomar na cidade.
Feito contato com o Chefe que coordena o trabalho dos índios, o mesmo levou a guarnição até o local onde o corpo foi localizado. Foram encontrados pertences da vítima a cerca de 150 metros do local e o cabo da faca que foi usada para executá-lo.

Posterior a guarnição foi até o alojamento onde o segundo acusado havia retornado, sendo contido pelos próprios colegas. O mesmo relatou aos policiais que ele e o colega preso pela polícia civil, atraíram a vítima para ir caminhar, na sexta-feira (02/4) e o executaram no caminho, a cerca de 5 km do alojamento, abandonando o corpo numa lavoura.

O crime foi motivado por uma traição. Segundo o acusado, a vítima havia se relacionado com a sua esposa. Ele foi conduzido a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Vacaria para elucidar os fatos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.