NotíciasPolicial

Homem é flagrado vendendo drogas e tenta resistir a prisão em Veranópolis

Na noite desta sexta-feira, 02, a Guarnição da Força Tática, em patrulhamento pelo bairro São Francisco nas proximidades do cemitério municipal abordou um indivíduo, traficante conhecido, o qual trabalha para facção criminosa sendo que no momento da abordagem havia um usuário entregando um celular para ele.

Após ser feita a revista pessoal nos indivíduos foi localizado a droga e dinheiro com o traficante, momento em que ele reagiu a prisão, sendo necessário uso moderado e progressivo da força para prende-lo.

O acusado foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e resistência, sendo conduzido a delegacia de pronto atendimento de Bento Gonçalves onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante para o traficante. Posteriormente será levado ao Presídio Estadual de Nova Prata.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios