Policial

Homem atira contra Brigada Militar após desentendimento familiar em Caxias do Sul

Segundo a Rádio Caxias, uma briga por questões financeiras quase acabou em tragédia no início da noite desta quarta-feira (28) no bairro Cinquentenário em Caxias do Sul.

Conforme informações iniciais colhidas no local do fato, por volta das 18h, a Brigada Militar (BM) foi acionada para o atendimento de um desentendimento familiar em uma empresa comercial, localizada na Rua Antônio Casagrande esquina com a Rua Cremona. A motivação seria financeira.

Quando os policiais estavam em deslocamento para verificar a situação, um homem de 28 anos, em um veículo BMW, com placas de Caxias, abordou os brigadianos, próximo ao módulo do bairro Cinquentenário e solicitou ajuda dizendo que o pai estava armado e iria matar a mãe.

Chegando no local, a guarnição foi recebida a tiros pelo indivíduo de 59 anos. Ele disparou contra a viatura que não foi atingida. Os policias em autodefesa revidaram. Ninguém ficou ferido. A arma usada na ação foi apreendida.

O autor dos disparos já tem antecedentes criminais por estelionato, ameaça, lesão corporal, perturbação do sossego, apropriação indébita, exercício ilegal da profissão, desacato, entre outros crimes.

Um homem e uma mulher foram detidos por resistência e desobediência ao tentar impedir que os PM’s entrassem no estabelecimento, facilitando a fuga do indivíduo. O autor conseguiu fugir não sendo mais localizado.

Ainda, o veículo BMW, que estava seguindo a guarnição, cuja o condutor estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada, colidiu na traseira da viatura policial. Os policiais nada sofreram.

Assim, todos os envolvidos, exceto o que fugiu, foram levados para a Central de Polícia, para o registro da ocorrência. O veículo BMW foi recolhido ao guincho.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios