Hoje é o último dia para pedidos de alevinos em Veranópolis

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Veranópolis informa que este é o último dia para que sejam realizados os pedidos para o 1º lote de alevinos de 2021.

Interessados devem preencher uma ficha identificando as quantidades e tipos de alevinos desejados. São 17 tipos de peixes oferecidos, em tamanhos que variam de 3 a 10 cm, com valores entre R$ 0,30 a R$ 8,50 cada.
Após preencher a ficha, será gerado um valor conforme os alevinos escolhidos, com pagamento realizado via depósito bancário. O pedido somente será efetivado mediante a apresentação do comprovante de pagamento e da ficha preenchida para Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.