Há onze anos à espera de um lar: conheça a mais antiga moradora do Canil de Veranópolis

Orelhuda, como é carinhosamente chamada, foi resgatada em um bueiro próximo ao antigo Canil de Veranópolis, no ano de 2010

Há onze anos a Orelhuda, como carinhosamente foi nomeada por suas cuidadoras, está à espera de um lar no Canil Municipal de Veranópolis. Ela é a cadelinha que há mais tempo está aguardando por adoção no local. Hoje, quem a vê alegre, não imagina o passado de abandono e crueldade pelo qual passou.

No ano de 2010, próximo ao antigo Canil Municipal, em Sapopema, Orelhuda foi encontrada em um bueiro, ainda filhote, em situação precária. Após receber cuidados necessários, se recuperou, ficando instalada junto aos demais cães do abrigo. Os anos se passaram e em 2015 o Canil foi realocado para as proximidades de Vila Azul. Junto a mudança foi a pequena cadelinha, que cresceu, viveu e se desenvolveu sob os cuidados do alojamento.

Agora, em 2021, Orelhuda completa onze anos à espera de um lar. Junto a ela, muitos outros cães estão ansiosos para fazer parte de uma família. Para conhecer alguns dos animais que estão para adoção, clique aqui.

Para caso de interesse em adoções responsáveis, o contato deve ser realizado por meio da Ong Instinto Coruja, que está à frente do Canil. Clique aqui e acesse a rede social da instituição. Além disso, doações podem ser feitas para garantir a subsistência dos cães. Para realizar transferência bancária no Sicredi: AG 0167/ CONTA 52532-4 / CNPJ 10.426.279/0001-23. Na Caixa: AG 0528 / CONTA 64685-0 / OP 013 / CNPJ 10.426.279/0001-23. O PIX também pode ser uma forma de doação, basta usar o CNPJ da ONG.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.