Grave acidente é registrado na ERS 324 em Ronda Alta

Um grave acidente foi registrado na manhã deste sábado (3), na ERS 324 nas proximidades da comunidade do Natalino em Ronda Alta.

A colisão envolveu um caminhão Volkswagem com placas padrão Mercosul carregado com soja e um Chevrolet/Celta de cor branca com placas de Sarandi.

Ambos os veículos seguiam no sentido Ronda Alta/Pontão, quando o Celta com placas de Sarandi colidiu violentamente na traseira do caminhão.

Dois homens tripulavam o veículo com placas de Sarandi, sendo que o motorista ficou preso às ferragens. Os dois ocupantes foram encaminhados com vários ferimentos ao hospital da ATRA de Ronda Alta pelo SAMU. O condutor do caminhão não se feriu.

Até a publicação desta matéria não havia maiores informações do quadro de saúde dos feridos. Os dois tripulantes do veículo são residentes na comunidada do Alto Recreio Ronda Alta.

Atenderam a ocorrência a Brigada Militar e SAMU de Ronda Alta e a Polícia Rodoviária Estadual.

Informações e foto Máxima FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.