Grave acidente é registrado na BR 470 em Santa Catarina

Acidente entre um carro e um caminhão na divisa entre Apiúna e Ibirama, neste sábado (17) movimentou várias equipes de socorro.

O helicóptero Arcanjo foi acionado, pousou na pista da BR-470, deixou a equipe médica para suporte e retornou à base em Blumenau devido ao mau tempo. Enquanto isso, a equipe dos Bombeiros Voluntários de Ibirama e equipe de SAMU de Ibirama, Rio do Sul e de Ascurra faziam o resgate por terra.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo foi retirado em estado grave, politraumatizado, e conduzido ao Hospital de Blumenau pela equipe do SAMU de Ascurra.A unidade do SAMU de Ibirama e Rio do Sul conduziram uma mulher e uma jovem menor de idade, para o hospital de Ibirama.

A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local, realizando os procedimentos cabíveis.

Informações e foto Atual FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.