Policial

Grande operação contra o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro é deflagrada em Caxias do Sul, Vacaria e em Santa Catarina


Uma grande operação policial contra o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro foi deflagrada, na manhã desta quinta-feira (20/4), em Caxias do Sul, Vacaria e Santa Catarina.

A operação denominada “Galeria” é fruto de um trabalho de mais de nove meses de investigação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado – GAECO do Ministério Público, juntamente com a Agência Regional de Inteligência da Brigada Militar do Comando Regional de Polícia da Serra.

Onze mandados de busca e apreensão, e quatro de prisão preventiva estão sendo cumpridos neste momento, em diferentes cidades, sendo a maior parte deles em Caxias do Sul.

Um dos mandados está sendo cumprido dentro da Penitenciária Estadual da cidade (Apanhador), onde o líder da organização criminosa está preso e deliberava ordens para a organização criminosa.

A operação mobiliza, policiais do 4º Batalhão de Polícia de Choque, Força Tática e Canil do 12º BPM; Grupamento Aéreo da Brigada Militar de Caxias do Sul e Capão da Canoa; Força Tática do 10º BPM, Polícia Rodoviária Federal (PRF); SUSEPE; GAECO/SC e Polícia Militar do Estado de Santa Catarina.

Fotos: Jackson Cardoso | Brigada Militar | Divulgação

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios