Policial

Golpistas de São Paulo são presos em Flores da Cunha

Dois homens, cuja identidade não foi divulgada, foram presos em flagrante na tarde desta quarta-feira (14) por agentes da Polícia Civil de Flores da Cunha na área central da cidade no momento que aplicavam golpe recolhendo cartões bancários de moradores da cidade.

De acordo com a polícia, os golpistas moradores do estado de São Paulo se passavam por funcionários de instituições bancárias e recolhiam os documentos dos supostos clientes, alegando que foram feitas compras de forma irregular e pretendiam corrigir o erro. De posse dos cartões, a dupla realizava transações financeiras e compras usando o documento das vítimas. Um deles relatou a polícia que de apenas uma vítima o golpe rendeu R$ 4 mil.

Pelo menos duas vítimas reconheceram os golpistas na Delegacia de Polícia para onde os criminosos foram levados. Conforme os agentes policiais, no interior do veículo tripulado pelos paulistas, um Kia Soul, que foi apreendido foram apreendidos seis máquinas de cartão, dois celulares, cartões bancários, além de cerca de R$ 330 e outra quantia em cédulas de moeda estrangeira.

A Polícia Civil informa que, caso outras pessoas tenham sido vítimas do golpe, que procurem a Delegacia de Polícia para auxiliar na investigação. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3292.2100.

Informações Antonio Coloda, Rádio Amizade, foto Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios