Grêmio fecha contratação de Tiago Nunes como novo técnico

Tiago iniciou a carreira ainda em 2005 e já foi treinador do Veranópolis

Segundo a Rádio Gaúcha, o Grêmio já sabe quem será o seu novo treinador. Tiago Nunes, de 41 anos, que tem passagens recentes por Athletico-PR e Corinthians, chegou a um acordo com a diretoria tricolor nesta quarta-feira (21) e será anunciado em breve. O profissional assinará contrato até o fim de 2022.

A comissão de Tiago Nunes terá dois auxiliadores e um analista de desempenho — um dos assistentes será o ex-jogador Kelly, que chegou a atuar pelo Grêmio nos anos 2000.

Tiago iniciou a carreira ainda em 2005. Passou por inúmeros clubes do Interior, como o Veranópolis em 2017, São Paulo-RG e União Frederiquense, entre outros. Além disso, também trabalhou nas categorias de base do Juventude e do próprio Grêmio, entre 2013 e 2014.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.