Gestante é atacada por enxame de abelhas africanas em Lajeado

Jovem de 22 anos foi encaminhada ao Hospital Bruno Born; além da jovem, mais três cães sofreram várias picadas

O Corpo de Bombeiros de Lajeado socorreu uma jovem de 22 anos, grávida de oito meses, vítima de ataque de abelhas africanas. O ataque ocorreu por volta das 17h15 desta quinta-feira, 22, na Rua Borges de Medeiros, no Centro de Lajeado. Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram a jovem com várias picadas de abelha, queixando-se de dores no colo.

Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Bruno Born, com possível choque anafilático. Na residência, três cães que estavam amarrados também foram atacados pelas abelhas. Os animais foram encaminhados para atendimento em uma clínica veterinária conveniada com o município.

Os bombeiros utilizaram 1.000 litros de água para dissipar o enxame. Após a ação, alguns moradores relataram que havia sido identificado uma colmeia de abelhas, em uma mata próxima, inclusive com agendamento de retirada por apicultor. Segundo os bombeiros, o ataque pode ter sido ocasionado por ação humana.

Com informações do Portal Agora no Vale.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.