Força-Tarefa encerra várias festas clandestinas na noite de sexta e madrugada de sábado em Passo Fundo

A Força-Tarefa da Segurança Pública teve intenso trabalho na noite de sexta, 09, e madrugada de sábado,10, com patrulhamento e averiguação de descumprimento dos decretos referentes à pandemia.

Com participação da Brigada Militar, Fiscais Urbanos, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal de Transito, festas clandestinas foram encerradas.

Às 23h30 na Rua Olavo Bilac em uma residência, após denuncia, foi constatado som alto. Moradores foram orientados.Às 23h56 em uma empresa na rua Coronel Chicuta, Centro, após denúncia foi flagrada uma confraternização com aglomeração e som alto, onde estavam 33 pessoas, inclusive com show musical. Todos os participantes foram identificados e foi preenchida a autuação por descumprimento do decreto 39 de 2020 no valor de R$ 2.500,00 para a responsável pelo evento. Foi efetuado termo circunstanciado por perturbação do sossego público e também por crime contra a saúde pública (entre os participantes estavam  estudantes e profissionais da área da saúde).Na Rua Canguçu, na Vila Operária, foi verificada aglomeração com  20 pessoas que moravam todas no mesmo prédio. Foram orientadas a se dispersar .Em uma chácara na Roselândia foi flagrada festa com participação de 26 pessoas, todos os participantes foram identificados e foi lavrado autuação por descumprimento ao decreto 39 de 2020 no valor de R$ 2.500,00 e termo de apreensão de aparelhagem de som e bebidas alcoólicas, termo circunstanciado por perturbação do sossego público e por crime contra a saúde pública e 3 termos circunstanciados por posse de entorpecentes.

Já as 2h foi efetuado acompanhamento de uma motoneta que fugou  de  abordagem após práticas de direção perigosa ( iniciando na avenida Presidente Vargas esquina Camilo Ribeiro e encerrando na rua independência esquina com Coronel Camisão), e após condutor abandonar o veículo e fugar a pé foi abordado e identificado pelos policiais e agentes na rua capitão Araújo próximo a Rua Moron. Ele recusou-se a realizar o teste do etilômetro.

Foram preenchidos 14 autos de infração de trânsito e recolhidos 1 veículo.

Informações Rádio Planalto News.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.