Fiscalização flagra festa clandestina em Caxias do Sul

Na operação realizada na noite desta quinta e madrugada de sexta a fiscalização interrompeu uma festa clandestina em Vila Seca, próximo à ponte de divisa com São Marcos. Foram emitidos no local 30 autos de infração.

“Há mais de ano estamos com restrições para evitar a disseminação da covid-19. Mesmo assim, todos os finais de semana flagramos aglomerações e festas clandestinas, como essa em Vila Seca. Os jovens, em sua maioria, se reúnem para consumir bebidas alcoólicas e ouvir música. Quando a gente acha que vai ser uma noite tranquila, sempre temos surpresas. A falta de respeito e empatia acaba deixando dezenas de pessoas na fila de espera por um leito de UTI”, lamenta o secretário Municipal de Urbanismo, João Uez.

Também foi emitido um auto de infração referente a um posto de combustível que estava com a loja de conveniências aberta e com clientes depois do horário. Um vendedor ambulante foi notificado e multado. Estava sem autorização para poder trabalhar com esse tipo de venda e estava vendendo bebida alcoólica, que é vedada pela legislação vigente nestes locais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.