Festa clandestina é flagrada 80 metros da base do SAMU em Passo Fundo

Na noite desta sexta-feira (02) e madrugada de sábado (03), a Força Tarefa composta pela Guarda Municipal de Trânsito, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Fiscais Urbanos da prefeitura realizaram mais uma operação de fiscalização ostensiva em relação ao descumprimento dos decretos vigentes em função da pandemia. Foram fiscalizados inúmeros estabelecimentos e averiguadas diversas denúncias nos bairros da cidade, praças e área central.

No bairro Santa Marta, foram fiscalizadas duas casas na rua Joaquim Daudt com som alto e aglomeração. Na Avenida Diamantina e rua São Domingos no bairro São Luiz Gonzaga, onde foi constatado aglomeração de pessoas inclusive de outros municípios. Na rua Lava Pés esquina com a rua Jacinto Vila Nova, próximo a base do Samu, foi flagrada uma festa clandestina com 12 pessoas que foram todas identificadas a fim do controle de disseminação de pandemia, autuado o proprietário do local e efetuado a lavratura de um Termo Circunstanciado. Na rua Das Indústrias, no Bairro Industrial, uma residência foi fiscalizada, onde foram encontradas 10 pessoas, inclusive pessoas que não eram residentes do município de Passo Fundo.

No Loteamento Altos das Figueiras foi constatado uma aglomeração em via pública com 10 pessoas e todos identificados, o proprietário de uma caixa térmica com bebidas, cuja estava no meio da rua foi autuado pelo consumo de bebida alcoólica em via pública e teve a caixa térmica recolhida.

Nesta madrugada não foi constatado veículos irregulares nas fiscalizações, exceto uma motocicleta que no início do turno acabou por se envolver em um acidente com lesões na Avenida Brasil com Bento Gonçalves. A guarnição da Guarda de Trânsito prestou os primeiros atendimentos até a chegada do SAMU e logo após passando a ocorrência para a Brigada Militar. A motocicleta foi autuada por avançar sinal vermelho já no cruzamento com a rua Tiradentes o condutor seguiu pela Avenida Brasil, avançado os sinais vermelhos e acabando por colidir na lateral do ônibus urbano na rua Bento Gonçalves. Condutor e caroneira tiveram ferimentos e foram encaminhados ao Hospital de Clínicas (HC).

Informações Rádio Uirapuru, foto Guarda de Trânsito.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.