Feira do peixe de Vila Flores comercializa mais de 1000 kg de peixes

A Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, o CRAS de Vila Flores e os feirantes da Feira da Agricultura Familiar e Artesanato agradecem à EMATER e a todos que se fizeram presentes e adquiriram produtos da Feira do Peixe e dos outros comércios presentes.

Foram vendidos mais de 1000 kg de peixes, incluindo carpas-capim, carpas húngaras, carpas prateadas e carpas cabeça grande, além dos produtos presentes: caldo de cana, verduras, vegetais, legumes e outros produtos frescos, artesanato, produtos coloniais, etc.

O evento foi uma realização da EMATER, junto ao poder público de Vila Flores. O poder público de Vila Flores deseja a todos uma feliz páscoa com muito amor, paz e prosperidade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.