Fecomércio lança a campanha “Unidos contra o vírus”

O projeto tem por objetivo reforçar a importância da população estar unida para impedir que a Covid-19 se espalhe e, por consequência, evitar que ainda mais restrições no funcionamento do comércio sejam impostas

A Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do Rio Grande do Sul (Fecomércio-RS) lança uma campanha no RS buscando conscientizar a população sobre a importância da prevenção a covid-19. O projeto “Unidos contra o vírus” reforça que, apesar de todos estarem separados, por conta do distanciamento, é importante que a população esteja unida por uma causa: impedir que a Covid-19 se espalhe e evitar ainda mais restrições no funcionamento do comércio. Precisa-se, segundo a entidade, reforçar as medidas de prevenção: usar máscara, higienizar as mãos, evitar aglomerações.

Assim, o objetivo da ação é conscientizar a sociedade, Governo, empresas e instituições sobre a importância da união contra a Covid-19.

– Nesse momento em que aumentam o número de casos de Covid-19 no Estado, e já temos muitas restrições no funcionamento do comércio, acreditamos que só com a união de todos poderemos vencer o vírus e manter as empresas funcionando sem prejudicar ainda mais esse segmento que já teve tantas perdas. É importante que cada um faça a sua parte, pois todos somos responsáveis por vencer essa batalha, defende o presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn.

A iniciativa Unidos contra o vírus dá continuidade à campanha O comércio quer trabalhar, lançada em junho de 2020 para sensibilizar a sociedade e o governo de que o fechamento das atividades comerciais não contribui na propagação da pandemia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.