Falha em subestação de energia em Nova Prata causou falta de energia em municípios da região

A RGE informou na manhã desta sexta-feira, 02, que o desligamento da Subestação Nova Prata 2, pertencente à CEEE, nesta manhã, provocou interrupção no fornecimento de energia elétrica para as Subestações de Guaporé, Veranópolis, Nova Prata 1 e Antônio Prado, essas pertencentes à RGE.

A RGE efetuou manobras telecomandadas na rede, conseguindo religar a energia para parte dos clientes atingidos e segue buscando alternativas para restabelecer o fornecimento a mais clientes. Dos 75 mil afetados num primeiro momento, 45 mil já estão com fornecimento normal. Mas a normalização plena só se dará quando a Subestação Nova Prata 2, que abastece as subestações de distribuição de energia, estiver operando normalmente.

Os clientes da RGE que tiverem dúvidas podem entrar em contato com a empresa, através dos canais de atendimento.
SMS: Se o problema for falta de energia, envie um SMS com o SEU CODIGO (que consta na conta de energia elétrica) para o número 27350.
Site: www.rge-rs.com.br 
App: CPFL Energia (disponível para Android e iOS com navegação gratuita)
Call Center: 0800 970 0900

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.