GeralRegião

Fagundes Varela recebeu 95 novas doses da vacina contra a covid-19

Parte das vacinas será usada para aplicação da primeira dose em idosos de 64 e 63 anos de idade

O município de Fagundes Varela recebeu, na última segunda-feira, dia 12, 95 novas doses da vacina contra a covid-19. Dessas, 40 são Coronavac e 55 da Oxford. Elas fazem parte da 12ª remessa de imunizantes disponibilizada pelo governo do RS às coordenadorias regionais. Ao total, 301.550 vacinas chegaram ao estado na quinta-feira (08).

Parte das doses são destinadas para aplicação da segunda dose em idosos e parte para aplicação da primeira dose em idosos de 64 e 63 anos de idade. Como de costume, a equipe de saúde estará contatando esses idosos via telefone, com o auxílio das Agentes Comunitárias, para orientar a data de realização da vacina.

Importante: no momento da vacinação tenha consigo um documento de identificação, o cartão do SUS e a caderneta de vacinação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios