Explosão em forno de pizzaria deixa uma pessoa ferida em Carlos Barbosa

Os Bombeiros Voluntários foram acionados por volta das 17h15min de domingo, 04, para atender a uma ocorrência de princípio de incêndio em um restaurante, localizado no piso superior de um prédio da rua Rio Branco no Centro.

Chegando ao local, a corporação encontrou muita fumaça, sendo que as chamas já haviam sido controladas com os extintores do próprio estabelecimento.

Segundo relato dos Bombeiros, um forno teria explodido, provocando queimaduras em uma pessoa, atingindo os membros superiores, tórax e rosto de um colaborador do estabelecimento. A vítima, 23 anos,  foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o hospital. Relata ainda, que o ferido estava sendo socorrido e amparado por outros servidores da pizzaria.

Com informações da Rádio Estação FM de Carlos Barbosa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.