Policial

Estourado laboratório de drogas sintéticas localizado na região metropolitana do RS

A Polícia Civil após três meses de investigação localizou um  laboratório de drogas sintéticas no Bairro Santos Dumont, na cidade de São Leopoldo. Segundo levantamento realizado no curso da investigação, o laboratório abastece a região do Vale dos Sinos e também outras partes da Região Metropolitana.

No laboratório de drogas foram encontrados todos os insumos necessários para a produção de ecstasy, além de uma prensa e formas para a finalização das drogas.

No local, foi apreendido uma grande quantidade de insumos para drogas sintéticas, e 105 (cento e cinco) comprimidos de ecstasy’s prontos, chamados popularmente de “balas”.

Um indivíduo foi preso em flagrante pela produção para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, tendo um revólver calibre 38 com seis munições apreendido.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios