Escolas particulares de Veranópolis retornam com aulas presenciais nesta quarta-feira

Hoje, crianças de educação infantil, 1º e 2º ano retornarão, já as demais turmas voltarão às atividades a partir de amanhã, dia 29

Com a publicação de um novo decreto estadual, o Governo do Rio Grande do Sul estabeleceu que todo o Estado está, agora, sob bandeira vermelha. A principal alteração decorrente do fato é a permissão do retorno presencial das aulas, em todos os níveis, no RS. Diante dessa liberação, escolas particulares de Veranópolis organizam a volta já para esta quarta-feira, dia 28 de abril.

Tanto o Colégio Regina Coeli, como a AVAEC Unidades Educacionais, estarão retornando, nesta tarde, com os alunos de educação infantil, primeiros e segundos anos. A partir de amanhã, dia 29, as instituições estarão fazendo o retorno gradual das demais turmas, que são referentes ao 3º ano do ensino fundamental até o 3º ano do ensino médio. A ida de cada aluno para a escola será comunicada pelos grupos de comunicação entre educandários e famílias, por isso, os discentes devem ficar atentos aos informativos emitidos pelas escolas.

Na segunda-feira, dia 26 de abril, o retorno à presencialidade havia ocorrido na cidade, em meio a embates judiciais, e precisou ser cancelado já na terça-feira, dia 28, diante de suspensões em âmbito estadual. Agora, após uma mudança estrutural no distanciamento controlado, a volta parece estar garantida, porém, a qualquer momento a situação pode ser alterada.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.