Escola de Vila Flores realiza ação solidária em prol do hospital de Veranópolis

Alimentos não perecíveis doados pelos alunos e suas famílias e água mineral, doada pelas professoras das turmas foram entregues ao HCSPL na última sexta-feira

Em consonância com a Páscoa, que é momento de reflexão, gratidão e de celebração da vida, as professoras Rafaela Peruzzo, Elene Carbonera Bristot e Lenara Motagna Boccalon, juntamente às turmas da Pré-Escola A, B e C da Escola Municipal de Ensino Infantil Nostri Bambini e as famílias das mesmas, realizaram uma ação em prol ao Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi de Veranópolis.

A ação que ocorreu entre os dias 22 de março e 02 de abril, resultou na arrecadação de alimentos não perecíveis doados pelos alunos e suas famílias e água mineral, doada pelas professoras das turmas. As doações foram entregues ao Hospital São Peregrino Lazziozi pelas professoras, juntamente com a Diretora do educandário, Camila Daros, e com a Secretária de Educação e Cultura, Cléia Peruzzo no último dia 23 de abril.

Para a Direção e Professoras da Pré-Escola, da EMEI Nostri Bambini, doar o que parece pouco para nós faz muita diferença para quem recebe e precisa.

Foto e informações da assessoria de imprensa de Vila Flores

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.