ERS-431 tem asfalto recuperado entre Bento Gonçalves e São Valentim do Sul

O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) – vinculado à Secretaria de Logística e Transportes – finalizou na última semana serviços de recuperação de pavimento na ERS-431, na Serra Gaúcha. As obras corrigiram desníveis na pista em um trecho de dois quilômetros entre Bento Gonçalves e São Valentim do Sul.

De acordo com o secretário Juvir Costella, as intervenções têm como objetivo aumentar a segurança na rodovia. “Com o asfalto nivelado, o risco de acidentes diminui de forma significativa”, destaca. “Este é justamente o nosso principal objetivo: preservar vidas e garantir que o usuários trafeguem com tranquilidade”, complementa Costella.

O diretor-geral do Daer, Luciano Faustino, explica que o trabalho foi executado conforme o cronograma previsto. “Reunimos esforços para implantar em poucos dias uma nova capa asfáltica, e o resultado é um trecho em melhores condições”, afirma.

Para viabilizar as ações na ERS-431, foram investidos R$ 200 mil do Tesouro do Estado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.