Enfermeiro é preso após estuprar criança de 7 anos no noroeste do RS

Um enfermeiro de 58 anos foi preso por estupro de vulnerável na manhã desta segunda-feira (26) em Porto Alegre. A vítima é uma menina de 7 anos, que de acordo com a investigação, era irmã da afilhada dele.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu em Sarandi, no Norte do RS. Porém, o criminoso fugiu e se escondeu em uma residência no bairro Agronomia, na Capital. Para conseguirem realizar a prisão, os policiais precisaram pular a grade e o muro.

O paradeiro do fugitivo foi investigado pela Delegacia de Capturas após pedido de auxílio da equipe da DP de Sarandi que apura o crime sexual naquela cidade. O acusado foi encaminhado para o sistema prisional. Denúncias de foragidos, mesmo sob anonimato, podem ser repassadas ao telefone gratuito 0800-510-2828.

Com informações da Agência GBC, foto Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.