Empresa Oleoplan aprova projetos para o desenvolvimento de atividades em Veranópolis

A empresa Oleoplan aprovou, no mês de março, dois projetos contemplados pela Captação de Recursos no Fundo Municipal do Idoso e Fundo Municipal da Criança e do Adolescente, por meio da campanha da Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade.

Confira quais são os projetos:

  • Projeto Promoção da saúde aos idosos por meio de atividades ao ar livre

Criação de um espaço que proporcione atividades físicas, além de ser um espaço de convívio aos idosos da comunidade;

Estimular o desenvolvimento criativo e expressivo, reduzir estresse, estimular os sentidos, despertar a atenção, auxiliar na valorização da pessoa como ser social em seu contexto histórico-cultural.

Contribuir para o aprimoramento de técnicas e exercícios que podem melhorar o condicionamento físico, força, flexibilidade e condicionamento físico dos idosos.

Potencializar o conhecimento e o envolvimento da comunidade sobre os benefícios da atividade física e da adoção de hábitos saudáveis de vida para a proteção e promoção da saúde.

Valor Aprovado: R$ 20.000,00

Fundo Municipal do Idosos – CMI

  • Projeto A tecnologia a serviço da Transformação Social

Possibilitar que, por meio de recursos tecnológicos, os adolescentes tenham condições de ampliar conhecimentos com o acesso a cursos online, vídeo-aulas e os demais recursos existentes e orientados.

Auxiliar na construção dos perfis desses adolescentes a partir do histórico profissional familiar e das aspirações com relação ao mundo do trabalho;

Contribuir para a ampliação de perspectivas e alternativas para o futuro;

Desenvolver habilidades e capacidades para ingressar no mercado de trabalho.

Valor Aprovado: R$ 48.815,00

Fundo Municipal do Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.